Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    Sony Vegas Pro 10.0D Build 470

    CENTAURO
    CENTAURO
    Administrador
    Administrador


    Golds : 15
    Cadastrado : 09/01/1985
    Posts : 303
    Localização : Atraz de vc!

    Sony Vegas Pro 10.0D Build 470 Empty Sony Vegas Pro 10.0D Build 470

    Mensagem por CENTAURO Dom Jun 17, 2012 1:58 pm




    Sony Vegas Pro 10.0D Build 470

    Imagem

    Fabricante: Sony
    Estilo: Editor de Vídeo
    Lançamento: 2010
    Formato: EXE
    Tamanho: 400 MB
    Crack: Leia em Comentários
    Tradução: Não disponível




    Sreenshots

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Descrição/Sinopse

    Sony Vegas - vídeo profissional, áudio, e Blue-ray Disc Criação! Apenas o software Vegas combina SD em tempo real, DV, HDV e edição de vídeo com inigualável de ferramentas de áudio para fornecer o melhor tudo-em-um ambiente para profissionais criativos - de alta definição e alta fidelidade.
    O Vegas Pro coleção de 10 integra duas poderosas aplicações que funcionem perfeitamente em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e difusão profissionais. Esta suite completa oferece a plataforma mais robusta e progressiva disponíveis para criação de conteúdo e produção. Com amplo apoio formato, superior efeitos de transformação, sem suporte de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 10 dinamiza o seu trabalho. Desde a aquisição até a entrega, a partir de câmara para Blu-ray Disc ™️, a coleção Vegas Pro 10 oferece exatamente o que você precisa para produzir resultados extraordinários.

    • Preciso ferramentas de edição
    Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem tecnologia Protótipo Titling, ferramentas de edição multicâmera, 32-bit de processamento de vídeo de ponto flutuante, personalizável Janela layouts, codificados por cores rotura, melhorou HDV / SDI / XDCAM apoio, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização.

    • Eficiente, Profissional de fluxo de trabalho para 32 - e sistemas de 64 bits
    A 10 Vegas Pro fornece uma interface totalmente personalizável trabalho para realizar um vasto leque de requisitos produção. Dock múltiplas janelas em vários monitores e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas, ninho Vegas projeta dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, uso e aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. gerenciamento de mídia em todo o sistema produz máxima eficiência.

    • edição 3D estereoscópico
    Crie projetos em 3D estereoscópico, utilizando o mesmo fluxo de trabalho que temos previsto 2D mídia! Vegas Pro 10 oferece a capacidade de importar, adaptar, editar, visualizar e produção em 3D estereoscópico mídia - tudo isso usando formatos padrão da indústria, prestação profissional, incluindo arquivos individuais ou duplos com side-by-side, inferior / superior, ou de codificação de linha alternada . Anaglífico de acompanhamento e de saída também são suportados.

    • amplo apoio formato
    O software Vegas Pro 10 suporta nativamente os mais recentes formatos de vídeo profissional, incluindo XDCAM, NXCAM, AVCHD, e vermelho. O software Vegas Pro 10 também inclui suporte para imagens superiores a um gigapixel na resolução. Use Pan e Scan para criar um filme deslumbrante seqüência a partir destas imagens grandes mantendo a resolução de HD.

    Controle Superior • Audio
    Utilize faixas ilimitadas, 24-bit/192 kHz audio, punch-in de gravação, mixagem surround 5.1, automação de efeitos, tempo e comprimir / expandir. Apply customizable, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento e mixagem de opções com suporte DirectX ®️ de terceiros e VST audio plug-ins. Use o console misturando para o controle de áudio preciso.

    • Blu-ray Disc Authoring Poderosa
    Gravar filmes em Blu-ray Disc ™️ diretamente da Vegas Pro cronograma para a entrega de alta definição. Use DVD Architect Pro software (incluído com a coleção Vegas Pro) para criar DVDs ou Blu-ray Disc media vídeo com múltiplos ângulos, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Pré-visualizar e testar o seu trabalho em tempo real. Aplicar brilho e contraste, Auto Levels, Crop, e filtros de Anti-Flicker. Set CSS e Macrovision ®️ bandeiras de proteção contra cópia para mestres.

    • Tutoriais interativos
    O software Vegas Pro 10 tem um abrangente sistema de ajuda, bem como tutoriais interativos detalhados que fornecem demonstrações passo a passo de características comuns e funcionalidade. Esses tutoriais fornecem um método passo-a-passo fácil de aprender o produto eo fluxo de trabalho necessário para completar tarefas mais comuns.

    Alterações na versão 10.0:
    * Executado inúmeras correções no editor de vídeo FX cronograma.
    * Executado inúmeras correções no OFX plug-in API.
    * Ativado 1080-50p/60p para AVC Sony.
    * Prestação frame B-Enabled para perfis nonbaseline para Sony AVC.
    * A melhoria do MPEG-2 leitor.
    * Corrigido uma falha quando o cancelamento de dois passar MPEG-2 presta.
    * Corrigido um problema que poderia causar envelopes de automação FX para alterar o parâmetro que eles controlavam quando se muda de plug-ins usando o Insert FX região do console de mixagem.
    * Corrigido um problema que poderia causar o mal plug-in para ser adicionado ao adicionar um efeito a partir da região FX Insert da Mixagem.
    * Corrigido um erro de buffer undo que poderia ocorrer após ignorando FX sobre um bus de entrada.
    * Corrigido uma falha quando o processamento de um arquivo MIDI quando as portas estão habilitados.
    * Corrigido uma inversão da direção do deslocamento vertical em 3D estereoscópico Ajuste plug-in se as correcções de rotação e pedra angular foram ambos zero.
    * Corrigido render faltando modelos no vídeo XDCAM diálogo Exportar para Disc.
    * Corrigido uma falha quando se utiliza Video Show Monitor na Trimmer em 3D estereoscópico está ativo no monitor externo a partir da janela de visualização de vídeo.
    * Problemas fixos com Build Dynamic RAM Preview não parar quando solicitado se Pan / Crop janela é aberta, ou mais cedo se parar de vídeo FX janela está aberta.




    Configurações Minimas

    Windows ®️ XP (SP2 ou posterior) ou Windows Vista ®️ (SP2 ou posterior)
    1 GHz
    350 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa
    512 MB de RAM
    Placa de som compatível
    DVD-ROM (para instalação)
    Supported CD-recordable drive (para gravação de CD)
    Microsoft DirectX ®️ 9.0c ou posterior
    Microsoft. NET Framework 2.0




    Comentários:

    Imagem
    1) Instalar Vegas
    2) Desconecte da internet
    3) Inicie o DI Keygen
    4) Selecione Vegas 10 da lista
    5) Clique em Patch
    6) Selecionar a pasta onde está instalado Vegas
    7) Selecione a pasta SharePlugins (a sua, em geral, o diretório raiz da Sony)
    Você verá os arquivos estão ficando remendado
    (Não feche o Keygen)
    Cool Iniciar Sony Vegas
    9) A opção ´serial´ Selecionar e copiar + colar o serial do Keygen
    10) Selecione registo de outro computador, fornecer detalhes falso, e clique em Avançar
    11) Salve o arquivo onde (que não é necessário)
    12) Indicar o código de autenticação (Copie e cole + de Keygen)
    13) Pronto!

    Tem que ser exatamente nessa ordem, e da Internet deve ser desconectado.

    O patch em si não parece estar infectado, Anti-virus software irá sempre pegar esses arquivos uknown como trojans.

    Download do Keygen em Downloads!






    Download







    Imagem

    32 Bits: http://www.megaupload.com/?d=U13E3JKG
    64 Bits: http://www.megaupload.com/?d=2SKBSJIN








      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:58 am