Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013.

Compartilhe

Sasuke
Gamer
Gamer

Golds : 05
Cadastrado : 21/11/1912
Posts : 28

^ O Exterminador do Futuro 5 | Schwarzenegger diz que filmagens começam em 2013.

Mensagem por Sasuke em Qua Jun 20, 2012 7:58 pm

As filmagens de O Exterminador do Futuro 5 começam no início de 2013, segundo Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site Action Effects, o astro confirmou a participação no próximo filme da franquia e disse ainda que o roteiro dará continuidade à história contada em O Exterminador do Futuro: A Salvação.

"Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difícieis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.

Schwarzenegger falou ainda sobre a cronologia da série e de que ponto o quinto filme irá partir. "Faremos a sequência de A Salvação - mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito feliz com o trabalho de McG [diretor do filme]. Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.

Recentemente, o diretor escalado para o longa, o americano Justin Lin, tinha deixado o cargo por não ter espaço na agenda. A produtora Megan Ellison, dona dos direitos da franquia, ainda não se pronunciou oficialmente sobre cronograma ou um novo diretor.



Signature.




    Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 3:33 am