Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro".

Compartilhe

Sasuke
Gamer
Gamer

Golds : 05
Cadastrado : 21/11/1912
Posts : 28

^ Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro".

Mensagem por Sasuke em Qua Jun 20, 2012 8:00 pm

O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) foi anunciado esta semana como o autor do roteiro do filme da Liga da Justiça, mas o fato é que ele já vem trabalhando para a Warner Bros. no longa da superequipe desde o ano passado - e alguns detalhes sobre a adaptação começam a surgir.

O primeiro a comentar é o quadrinista Mark Millar. No seu fórum, o escocês disse saber - por meio de uma pessoa muito próxima a Beall - que a trama trará uma temática mais "madura e sombria" às telas. Confira o post completo:

"Um amigo meu, que tem uma boa amizade com o novo roteirista da Liga da Justiça, disse que a visão que Beall tem sobre a equipe é incrível. A Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Eles são ótimos com seus garotos e bruxos, mas não têm a mesma estabilidade com os personagens da DC. E mesmo com esse histórico, meu amigo disse que essa nova visão sobre os heróis poderia mudar o rumo das coisas; sem falar que isso já está em produção há algum tempo - não é apenas uma resposta a Os Vingadores. Boa sorte para eles. Os boatos falam sobre uma temática mais sombria e madura, não é o que eu esperava. Mas baseado em Caça aos Gângsters, sinto que o filme está em boas mãos."

A suposta versão que o amigo de Millar viu deve ser apenas um rascunho preliminar ou uma primeira versão do roteiro. O filme não tem ainda cronograma definido ou diretor contratado.




Signature.




    Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 8:24 am