Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    Começam as produções da 3ª temporada de The Walking Dead!

    Sasuke
    Sasuke
    Gamer
    Gamer


    Golds : 05
    Cadastrado : 21/11/1912
    Posts : 28

    Começam as produções da 3ª temporada de The Walking Dead! Empty Começam as produções da 3ª temporada de The Walking Dead!

    Mensagem por Sasuke Qua Jun 20, 2012 8:03 pm

    A produção da 3ª temporada de The Walking Dead começou oficialmente ontem, dia 7 de maio, e com isso trazemos uma Q&A (Perguntas e respostas) com o criador Robert Kirkman, que fala sobre as habilidades com espada de Danai Gurira (Michonne) e o mais impressionante set de filmagens que ele já viu em toda a série.

    Começam as produções da 3ª temporada de The Walking Dead! Grupoku

    P: Depois de duas temopradas, você já deve se sentir como um veterano nos sets. Que aspectos da produção ainda te surpreendem?
    R: Uma coisa que me surpreende é o quanto eu me apaixonei por Georgia. A cidade de Senoia onde estamos filmando é absolutamente linda. A grande mudança nesta temporada é que temos essa impressionante prisão onde estamos gravando. é totalmente incrível e eu ainda não me acostumei em estar no set.

    P: Como foi essa construção da prisão?
    R: Eles pegaram muito do que foi visto nos quadrinhos e trouxeram à vida em maneiras que eu nem imaginava ser possível. Será um dos cenários mais impressionantes já montados para uma série.

    P: A sala na prisão com todas aquelas armas e vestimentas da SWAT nos quadrinhos é muito legal. Isso vai aparecer na série?
    R: Somos grandes fãs dessas vestimentas aqui na sala dos escritores de The Walking Dead… talvez seja um indicativo de que veremos essas coisas na TV. É importante para nós manter o tom da série. Até então os personagens estão na estrada, desesperados e vivendo no calor do momento e não queremos que eles pareçam relaxando neste lugar seguro agora.

    P: Com a chegada do maléfico Governador, significa que os humanos serão a maior ameaça nesta temporada?
    R: O plano sempre foi evoluir naturalmente a um ponto em que os zumbis se tornem uma ameaça contornável. Você conhece as regras. Sabe como lidar com eles. Até o momento em que eles se tornam algo que não se deve mais temer a não ser que você faça besteira. Humanos, no entanto, não seguem regra alguma e sempre farão algo que o surpreenderá e são capazes de fazer coisas muito piores do que tentar te comer… Definitivamente nós veremos muitas coisas horríveis.

    P: O que você pode nos contar sobre David Morrissey como Governador? VocÊ já o viu caracterizado?
    R: Estou esperando desesperadamente para vê-lo vestido como Governador e andando pelas ruas de Woodbury. Acho que ele será ótimo atuando contra Andrew Lincoln (Rick)

    P: Michonne foi introduzida no final da 2ª temporada. Como está a habilidade de Danai Gurira com a espada?
    R: Tem um certo treinamento acontecendo e ela está fazendo um trabalho incrível. Ela fará todo o trabalho duro da personagem e seu drama, como já conhecido em The Walking Dead, mas ela tem uma capacidade física incrível e o treinamento com espada que eu vi é sensacional. Não vejo a hora dela cortar uns zumbis.

    Começam as produções da 3ª temporada de The Walking Dead! Michonne

    P: Pode nos dizer algo sober a espada que ela está usando?
    R: Ela está usando uma espada que foi especialmente desenvolvida para a série. As origens da espada serão reveladas no show.

    P: Essa temporada tem tantos enredos interessantes…
    R: Quando você pensa sobre as HQs de The Walking Dead, você pensa “oh, as coisas que eles fizeram com o Governador, as coisas que eles fizeram com a prisão, woodbury e Michonne.” E são por essas coisas que as pessoas se lembram da história, e são coisas que ainda nem trouxemos para a TV. Então enquanto as pessoas amarem a série, e a audiência estiver alta e o show for legal, eu sinto que ainda nem sequer chegamos a parte boa. Essa temporada vai simplesmente impressionar as pessoas.

    P: Você está desenvolvendo mais um de seus quadrinhos com a AMC, Thief of Thieves. O que pode nos dizer sobre o projeto?
    R: Thief of Thieves é uma grande história de assaltos sobre um homem chamado Conrad Paulson que leva uma vida dupla como um mestre dos ladrões conhecido internacionalmente como Redman…. Estou trabalhando com Chic Eglee, que é um fantástico escritor e trabalhou na primeira temporada de The Walking Dead. Neste momento estamos desenvolvendo o Piloto, então ele vai trabalhar duro no script e assim que estiver pronto seguiremos em frente. Mas é muito empolgante estar trabalhando com a AMC de novo.

    P: Esta temporada terá 16 episódios ao invés de 13. Você ainda pretende alongar as produções ainda mais?
    R: Os atores e a equipe não vão ficar muito animados em ouvir isso de mim, mas eu adoro estar fazendo 16 episódios por ano. Eu penso que quanto mais, melhor, e acho que é muito divertido. Teremos que contar mais histórias e ainda maiores e se aprofundar mais nos personagens.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:43 pm