Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

DOWNLOAD MATRIX [TRILOGY = 1 , 2 , 3] "Dublado"

Compartilhe

Wanted'
Gerente
Gerente

Golds : 0
Cadastrado : 21/04/1994
Posts : 252

^ DOWNLOAD MATRIX [TRILOGY = 1 , 2 , 3] "Dublado"

Mensagem por Wanted' em Qua Jul 04, 2012 8:22 pm



Matrix (1999): Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Matrix Reloaded (2003): Nuvens de Sentinelas. Clones do agente Smith. Neo pode voar, mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de conter o avanço das máquinas. Neo, Morpheus e Trinity. Todos estão de volta para o poderosos segundo capítulo da trilogia Matrix – juntamente com novos aliados – , batalhando contra inimigos que são clonados, evoluíram e estão cada vez mais próximos de destruir o último enclave humano no planeta. Também voltam os Irmãos Wachowski e o produtor Joel Silver, expandindo sua visão a novos limites, com um espetáculo que choca os sentidos, acelera o coração e desenha os caminhos futuros do cinema. O Que é a Matrix? A questão ainda não é respondida totalmente, e acaba conduzindo a uma outra: Quem criou a Matrix? Matrix Reloaded é um filme pleno de revelações, que abre caminho para inúmeras “revoluções”.

Matrix Revolutions (2003): Neo – Trinity – Morpheus – Agora é matar ou morrer. No impressionante episódio final da trilogia Matrix não há outra opção para os humanos. Para Neo, isso significa ir aonde ninguém jamais ousou – o coração da Cidade das Máquinas para uma luta cataclísmica contra o cada vez mais poderoso programa renegado Smith. Para os criadores irmão Wachowski e para o produtor Joel Silver, isso significa superar a fantástica inventividade visual dos primeiros dois filmes. A revolução é agora, com Matrix Revolutions.

Informações Do Filme:
Nome Original: The Matrix
Nome Traduzido: Matrix
Direção: Andy Wachowski – Larry Wachowski
Lançamento: 1999 – 2003
Duração: 135 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 513 Mb
Ídioma: Português Dublado

MATRIX 1 / - UPLOADED

MATRIX 2 / RELOADED - UPLOADED

MATRIX 3 / REVOLUTTIONS - UPLOADED









    Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 11:37 pm