Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [Tutorial] Como alterar a privacidade dos posts antigos no Facebook de uma só vez

    Killerman
    Killerman
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Golds : 0
    Cadastrado : 01/01/1978
    Posts : 104
    Localização : CombatArms

    [Tutorial] Como alterar a privacidade dos posts antigos no Facebook de uma só vez Empty [Tutorial] Como alterar a privacidade dos posts antigos no Facebook de uma só vez

    Mensagem por Killerman Seg Abr 22, 2013 3:04 pm



    De uma só vez é possível alterar as configurações de privacidade dos
    seus posts na maior rede social do mundo. Nas configurações de
    privacidade do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], você consegue
    restringir todas as publicações antigas feitas com amigos de amigos e o
    público em geral. Saiba como com o passo a passo neste tutorial.





    Perfil do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Perfil do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 1 – Entre na sua conta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vá até o seu perfil;


    Atalho para Configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Atalho para Configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 2 – Clique em “Configurações de Privacidade”;


    Configurações de Privacidade e Ferramentas do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurações de Privacidade e Ferramentas do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 3 – Dentro da página de Configurações de
    Privacidade e Ferramentas você encontra a opção de “Limitar publicações
    anteriores”. Clique nesta opção;


    Configurações de Privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurações de Privacidade do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 4 – Clique em “Limitar publicações anteriores”;


    Área para confirmar da limitação das publicações antigas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Área para confirmar da limitação das publicações antigas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 5 – Clique em “Confirmar”;


    Mensagem de confirmação da limitação das publicações antigas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Mensagem de confirmação da limitação das publicações antigas (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)


    Passo 6 – Pronto! Todas as suas publicações que foram
    compartilhadas com Amigos de Amigos ou Público serão compartilhadas
    apenas com Amigos. Clique em “Fechar”.


    Todas essas publicações ficam visíveis somente para amigos e amigos de pessoas marcadas em suas publicações.


    Você também tem a opção de alterar individualmente o público de suas publicações. Vá para a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que deseja alterar e selecione um público diferente.





    Tem dúvidas? Comente na Área Informática - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:37 pm