Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [ATENÇÃO]Novas regras da área 10-11-2011

    Falcon*
    Falcon*
    Gerente
    Gerente


    Golds : 0
    Cadastrado : 23/01/1975
    Posts : 365
    Localização : Central Liberty

    [ATENÇÃO]Novas regras da área 10-11-2011 Empty [ATENÇÃO]Novas regras da área 10-11-2011

    Mensagem por Falcon* Qua Abr 04, 2012 5:43 pm




    Regras Point Blank Zone.



    Flood:

    × Qualquer comentário como : "Vlw mano" , " Funfo" , "Reportado" , "X-trap ta pegando" e afins , serão vistos como Flood, e resultarão em infrações para quem os cometer.
    Comentar algo que não tem sentido , que não segue o contexto principal do tópico , pode ser substituido pelo botão " Agradecer" .


    Lembretes :

    × Comentários idênticos apartir de 3-5 posts iguais serão considerados Flood.
    × Resposta consecutivas a comentários no tópico serão considerados Flood.

    Postagem de Otimizadores :

    ×Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido!
    Portanto, não poste otimizadores ou acarretará em punição.


    Tutoriais de Criação de hacks para o jogo :

    ×Este tipo de conteúdo está proibido de ser postado nas áreas relacionadas ao jogo . Deverá ser postado na INFO-ZONE - Programação . na área da linguagem utilizada no tutorial.

    Injetores de DLL sem DLL :

    ×Está proibida a postagem de injetores de dll , sem a respectiva dll , caso isto seja feito , o tópico será fechado e o membro será avisado.

    Scan:

    × A postagem de scan , é extremamente obrigatória , para que os membros estejam cientes de que o arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos , portanto , quando for postar um download em seu tópico , coloque o scan junto , para que os membros baixem com segurança e sem preocupações , de que tenha qualquer vírus prejudicial no download .
    O scan pode ser feito pelo seguinte site :
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lembretes :

    × Se acaso você não saiba fazer o scan de um arquivo , leia este tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Arquivos Com senha :

    × Está proibido a postagem de arquivos com senha , por que ao postar arquivos com senha o seu tópico será fechado , pois arquivos que contém senha o Vírus Total (SCAN) não consegue detectar vírus.

    Palavras de baixo calão :

    × Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido , então cuidado com o modo com que fala , com os membros e moderadores , pois queremos um fórum agradável , então tome cuidado com suas palavras , pois o descumprimento dessa regra causará punições dependendo das palavras usadas .

    Referrals :

    × Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BANIMENTO imediato sem aviso prévio.
    É proibido postar referrals neste fórum . O nosso fórum não permite a postagem de referrals , qualquer tipo de tópico que faz com que você ganhe dinheiro grátis , seja na vida real ou em jogos , está proibido. Tome cuidado com o que você irá postar , e caso veja algo do tipo , utilize a ferramenta pesquisar.


    Créditos :

    ×Tópicos retirados de outros fóruns , sites , orkut , devem conter os créditos originais.Caso infrinjir essas regras receberá punição e seu tópico seráfechado.

    Tópicos em área errada :




    ×[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

    ×[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

    ×[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

    ×[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.



    Antes de postar qualquer tópico , verifique se o assunto do qual é proposto pelo seu tópico se encaixa na área em que irá postar . Pois postando um tópico em área errada , você causará transtorno na área onde postado. Postar tópicos em área errada causa infrações então leia as descrições da área para que não seja punido.

    Propagandas :

    ×Propagandas de fóruns , sites , blogs , aqui no fórum não são permitidas. O autor do tópico será infracionado por violar as regras propostas pelo fórum. Somos um fórum idependente , não temos parceiros , por isso , membros procurem não fazer propaganda de outros sites . Além de anti-ético tal ação é contra as regras.


    Mensagens Reportadas sem necessidade :

    ×A ferramenta 'reportar' , serve para que os membros possam nso ajudas a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade , acaba tumultuando a área para onde os reports vão .
    Para que não leve uma infração por Report sem necessidade leia este tópico.


    Comércio Irregular :

    ×Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas , não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta.

    Lembretes :

    × Comércio irregular se encaixa também em : Compra , venda , troca , pedido , doação , empréstimo de contas ou afins.

    Ressucitar Tópicos :

    × Não poste em tópicos que estão mortos ou seja a mais de 15 dias sem receber nenhum comentário , o membro que ressucitar tópicos está sujeito a punição , portanto quando for postar em um tópico , verifique se os últimos posts dele foram postados a mais de 15 dias.

    Roubo de Contas :

    × Qualquer Link , que conter páginas fakes , para inserir dados da conta , para que a mesma seja roubada o membro que postar isso receberá banimento imediato sem avisos prévios.

    Tópicos de brincadeiras (Flame)

    × Qualquer tipo de tópico como "Pegadinhas do Malandro" ou qualquer coisa do tipo ,serão punidos com banimento de 7 dias.

    Postagem duplas.

    × Qualquer tipo de postagens duplas/multiplas de tópicos, feito propositalmente, o membro estará sujeito a warn de 35 pontos, então pedimos que isto não seja feito.

    Linguagem Inapropriada:

    × Linguagem inapropriada, é quando o membro chinga sem ter a intenção de ofender alguém diretamente, mas ofende a quem lê o que ele escreveu. Veja as palavras utilizadas antes, evite utilizar termos chulos em sua mensagem, mesmo que não esteja se dirigindo a ninguém.

    Conteúdo Existente :

    × Antes de postar qualquer conteúdo utilize a ferramenta 'pesquisar' para que não haja tópicos parecidos/iguais.

    Falso Hide :

    × Quem utilizar isso -> para ganhar agradecimentos , será banido por 7 dias sem avisos.

    Postagem de clãs :

    × Postagem de clãs deveram ser feitos somente aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Qualquer tópico relacionado a esse assunto e não for feito neste tópico receberá punição.


    Infrações :

    × Avisos não contam pontos " são apenas avisos "

    × Os moderadores tem a opção " INFRAÇÃO PERSONALIZADA " , cujo a qual o moderador pode escolher a razão , os pontos e o tempo em que ela irá expirar.


    × Atenção para as punições:

    O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será
    suspenso por 7
    (sete) dias.
    O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:48 am