Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

2 participantes

    [TUTORIAL] Jogando Bem de pistola.

    Blitsz~*
    Blitsz~*
    Coordenador
    Coordenador


    Golds : 0
    Cadastrado : 01/01/1990
    Posts : 325
    Localização : |Þß Zöñë

    [TUTORIAL] Jogando Bem de pistola. Empty [TUTORIAL] Jogando Bem de pistola.

    Mensagem por Blitsz~* Dom Abr 15, 2012 6:10 pm

    Vim postar akie um método para quem é "pistoleiro", más e pra quem é iniciante no ramo.(ou para veteranos que kerem descobrir novos truques)

    1°: Dano Vs. Precisão



    Você que gosta de bastante dano, leva uma vantagem sobre a precisão, "Mas como assim Nike?" Simples. O dano leva vantagem sobre a precisão de perto, ou em fases pequenas, tipo a "MStation", a "Porto Akaba"... O dano é mais para bater de frente, bom para quem gosta de rushar.(OBS* Cadência de disparo teim vantagen tmb)
    ARMAS PREFERENCIAIS(gold): C.Phyton / C.Phyton G. / Desert Eagle / Dual Desert Eagle(Título)

    ARMAS PREFERENCIAIS(cash): C.Phyton G.D. / Desert Eagle D. / Dual Desert Eagle D. / Dual Desert Eagle G.D./ Glock 18 / IMI UZI 9MM(Somente no Kit Tche Guevara) / Colt M1911 Silver Baller(Somente no Kit Assalto)

    2° precisão Vs. Dano


    A Precisão leva vantagen sobre o dano tbm, más e bom pra quem gosta de ficar de camper, para dar "cover" de longe, boa para fases grandes tipo a "Luxville", a "Down"... a precisão é boa para ficar de longe pela sua certeza de acertar na pessoa de longe sem errar vários tíros(OBS* Recuo baixo ajuda tmb)
    ARMAS PREFERENCIAIS(gold): K-5(se você for top) / MK.23(o silenciador ajuda com recúo e precisão) / P99 & HAWK / Dual Handgun(Título)

    ARMAS PREFERENCIAIS(cash): P99 & HAWK D. / Dual Handgun D.

    ARMAS Ñ MTO PREFERENCIAIS(cash) Glock 18(bom dando uns toques, ñ descarregando 3 pentes duma veiz, recúo médio) / IMI UZI 9MM(bom dando uns toques tmb, essa teim recúo alto, se segurar o gatilho, é capaiz da arma pula da mão!kkkkkkkkkkkkk)



    Att : Blitsz~ :*
    iBaki
    iBaki
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Golds : 0
    Cadastrado : 30/07/1995
    Posts : 170
    Localização : De baixo da sua Cama :|

    [TUTORIAL] Jogando Bem de pistola. Empty Re: [TUTORIAL] Jogando Bem de pistola.

    Mensagem por iBaki Ter Abr 17, 2012 3:10 pm

    vlw me ajudo um pouco so mt ruim de pistola

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:06 pm