Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

melhor desempenho no crossfire

Compartilhe

[E]~*FULLDOG*
[E] Estagiario
[E] Estagiario

^ melhor desempenho no crossfire

Mensagem por [E]~*FULLDOG* em Dom Abr 15, 2012 11:53 pm

Melhor desempenho do jogo

Segue a lista de alguns programas que irão ajudar no desempenho do seu computador , e do seu jogo

Advanced System care
Dois cliques! Isso é tudo o que você precisa para otimizar o funcionamento do computador.
Download

GameBooster
Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador.
Download

Actual Booster
Este pequeno utilitário aumenta a velocidade do seu PC, alterando prioridades dos aplicativos ativos no momento.
Download

Ccleaner
Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco.
Download

Fcleaner
O FCleaner é um aplicativo muito eficiente na limpeza do seu computador,
deixando-o mais rápido ao promover a remoção de todo o lixo acumulado
com o decorrer do uso do sistema operacional.
Download

Meu fã ?

~ Wolf '™
Crossfire
Crossfire

Cadastrado : 26/10/1999

^ Re: melhor desempenho no crossfire

Mensagem por ~ Wolf '™ em Dom Abr 15, 2012 11:54 pm

Disponibilize a versão crackiada desses programas , pois a maioria deles são a modo trial (Teste) .

Sempre inovando ... Cheats for life !

Metas :
10 Posts (x)
20 Posts (x)
50 Posts (x)
100 Posts ( )
200 Posts ( )

[E]~*FULLDOG*
[E] Estagiario
[E] Estagiario

Mensagem por [E]~*FULLDOG* em Dom Abr 15, 2012 11:55 pm

~ Wolf '™ escreveu:Disponibilize a versão crackiada desses programas , pois a maioria deles são a modo trial (Teste) .
ok amigo
estou arrumando ainda

Meu fã ?

~ Wolf '™
Crossfire
Crossfire

Cadastrado : 26/10/1999

Mensagem por ~ Wolf '™ em Seg Abr 16, 2012 12:01 am

Ok , ficarei aguardando .

Sempre inovando ... Cheats for life !

Metas :