Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

2 participantes

    [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode

    ~ Wolf '™
    ~ Wolf '™
    Crossfire
    Crossfire


    Cadastrado : 26/10/1999
    Posts : 52
    Localização : Abra a Janela e veja ... eu sou o sol !

    [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode Empty [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode

    Mensagem por ~ Wolf '™ Seg Abr 16, 2012 6:47 pm



    Ola , estou postando um Tutorial como ser um bom jogador de Ghost Mode !

    [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode GHOST

    Antes de tudo, queria me apresentar, meu nick no AL é _iNew *Rawel* , alguns podem até me reconhecer, venho jogando CF há mais de 8 anos , e meu modo favorito sempre foi o ghost mode, mas tem muto Hackers dai perde a graça , tenho bastante experiência e espero que ajude vocês! Vamos ao guia:

    Para quem não sabe, Ghost Mode é um modo de jogo em que um dos times (BL) é invisível enquanto parado, parcialmente visível quando andando (segurando Shift) ou quando perto de uma granada de fumaça e luzes fortes, e visível quando andando normal.

    Entretanto, em qualquer posição você ira fazer um barulho alto (Respiração ou BREATH) que pode revelar sua posição, caso seu oponente esteja usando fones de ouvido.

    O outro time pode usar todos os tipos de arma para tentar matar os Ghosts.

    O Objetivo dos Ghosts (BL) é plantar a bomba e não deixar os GR desarmarem ela.

    Vamos as dicas:


    SOM:
    Sua MAIOR arma contra os Ghosts, aprenda a usá-la bem. Manere na altura do volume, pode machucar seus ouvidos. SEMPRE use Fones de Ouvido, e nunca jogue com musica, a não ser que não queira jogar seriamente

    GAMMA ou Brilho: Quanto maior o brilho, melhor você irá ver os Ghosts. Para aumentar, basta apertar o botão HOME ou apertar ESC quando estiver em uma partida. Recomento usar entre 70 e 80. OBS: Brilho alto pode causar dores de cabeça, dores na visão e pode prejudicar a visão, estão sempre que tiver com brilho alto, deixe o comodo bem iluminado)


    Andar Segurando shift: Faz com que você não emita barulho ao andar (GR), facilitando o pinpoint, que será explicado abaixo

    Pinpoint: é uma técnica que permite que você consiga localizar os Ghosts mesmo que eles estejam parados a 3 séculos no mesmo lugar. Para ser aprendida é preciso muita paciência. Os Requerimentos para fazer é: Um fone de Ouvido ou Headphone. OBS: É praticamente impossível de se fazer pinpoint com caixas de som.
    Para fazer pinpoint é bastante simples: quando estiver andando pelo mapa procurando os Ghost e ouvir um barulho de respiração, você deve tentar descubrir de onde vem o barulho.Para fazer isso, comece a mirar para todos os lados, até o barulho da respiração ficar igual nos dois ouvidos, e atire, sem medo.
    Para um melhor aprendizado, chame um amigo e pratiquem juntos.


    Bunny Hop ou Pulo do coelho: técnica que demora muito para ser aprendida, que permite que você ande sem fazer barulho na velocidade normal. Esta técnica também permite que os Ghost se movimentem sem serem vistos, mas novamente, podem ser achados pela RESPIRAÇÃO (BREATH).

    Armas: Evite o uso de Machine Guns (MG), porque elas fazem muito barulho, demoram para recarregar, são lentas e atrapalha seu time, alem de doer o ouvido.
    Prefira usar armas silenciadas, Shotguns (Escopetas) e Submachie Guns (SMG). Snipers são uma boa opção se você joga esse jogo a mais de 1 ano e ja dominou a técnica de Bunny Hop e Pinpoint. Granadas de fumaça pode mostrar a localização do ghost, mas também pode reduzir seu FPS ( Taxa de Frames por Segundo) e dos seus companheiros.

    Saber aonde os Ghosts irão aparecer: Após jogar por muito tempo um mesmo mapa, irá perceber que os ghosts veem sempre pelo mesmo lugar, use isso para obter vantagem sobre seu inimigo. Isso vale para os BL's também.

    Hackers (Trapaceiros) : Um bom jogador de Ghost Mode pode parecer um hacker. Aprenda a diferenciá-los. Você pode acabar acabando com a graça do jogo kikando um jogador honesto. Hackers geralmente são muito óbvios: atiram pelas paredes, matam com 1 tiro, recarregam instataneamente e tem patentes baixas.

    Hackusation (Acusação de uso de programas ilegais): Caso você seja acusado de usar hacks e não esteja usando, chame essa pessoa para uma partida privada de Ghost e a ensine a jogar, fazendo com que ela não prejudique mais ninguém honesto, e talvez até ensine outros a jogarem.


    Creditos
    ChaosHead







    erickbanper
    erickbanper
    Leecher
    Leecher


    Golds : 05
    Cadastrado : 08/06/1997
    Posts : 1

    [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode Empty Re: [CF] - Como ser Bom em Ghost Mode

    Mensagem por erickbanper Qui Jun 21, 2012 4:33 pm

    EU GOSTEI DESSE TUTORIAL SÓ QUE TBM QUERIA QUE VC FIZESSE UM TUTO SOBRE OS CARA QUE DA BLACK LIST PQ EU TBM TO GOSTANDO MTO DE JOGAR NO MODO FANTASMA SÓ QUE FAZER TUTO SÓ PROS GR NÉ MAN AI COMPLICA

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:48 pm