Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

Sxe 12.1 Fix 3

Compartilhe
avatar
jhowHD
Membro Avançado
Membro Avançado

Golds : 0
Cadastrado : 06/12/1995
Posts : 122
Localização : Aonde voce menos espera'

^ Sxe 12.1 Fix 3

Mensagem por jhowHD em Ter Abr 17, 2012 10:57 am

sXe Injected é um sistema anti-trapaças do tipo cliente|servidor. Com esta instalacão você evita que qualquer programa fraudulento seja carregado sobre o jogo. Este software foi projetado para operar com o motor de Servidores Half Life (Counter Strike 1.5, Counter Strike 1.6, Day of Defeat, Condition Zero, etc).


Como usar:
Para jogar em um servidor com sXe Injected você precisa instalar o cliente (download do cliente) e então executá-lo antes de executar o jogo (instalação do cliente). Isto é muito importante porque Injected bloqueia trapaceadores antes que eles interceptem o cliente do jogo.

Compatibilidade:
Este software sXe Injected funciona nos seguintes sistemas operacionais: Windows 2000, Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows Vista SP1/SP2 e Windows 7.
sXe Injected é compatível com servidores/clientes Steam e NoSteam47/48.
sXe Injected não é compatível com Cheating-Death, VAC, VAC2.
sXe Injected é compatível com sistemas operacionais de 32 e 64 bits.

Funcionamento:
sXe injected funciona com os mods de Half Life (cstrike, czero, TFC, DoD, e outros.)
sXe Injected é instalado entre o motor do jogo e do mod, evitando que qualquer trapaceador acesse quaisquer informações do jogo. A comunicação cliente/servidor é controlada pelo cliente do sXe Injected.

sXe Injected não é spam, sem lag, e você não precisará reconfigurar o firewall ou roteador para usá-lo (se o jogo funciona em sua rede, sXe Injected vai funcionar também).



Download - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





















    Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 5:41 am