Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [Importante] Definições , Alterações: Nova Versão!

    CENTAURO
    CENTAURO
    Administrador
    Administrador


    Golds : 15
    Cadastrado : 09/01/1985
    Posts : 303
    Localização : Atraz de vc!

    [Importante] Definições , Alterações: Nova Versão! Empty [Importante] Definições , Alterações: Nova Versão!

    Mensagem por CENTAURO Sáb Abr 20, 2013 2:30 pm

    [Importante] Definições , Alterações: Nova Versão! Sem_ta11
    Olá meus caros amigos, estamos passando por uma grande manutenção no Fórum.

    Comunicamos que reabriremos vagas na Equipe. Avisamos aos que querem entrar para equipe , que iremos criar um formulário de informações para voces poderem estar nos passando suas expecialidades. Aviso que trocamos o nome da Equipe e do Fórum.

    Antigo: Central Cheats para Central Liberty
    novo url : www.centralliberty.forumeiros.com

    Estamos fazendo uma manutenção nos grupos , atualizando os designers dos grupos e do fórum em geral. Se voces verem algum designer escrito Central Cheats , por favor nos comunique para mudarmos e por Central Liberty.

    Fico grato a Atenção de Todos.

    Abração.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:57 am