Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    [Campanha] Hackers Combat Arms .

    CENTAURO
    CENTAURO
    Administrador
    Administrador


    Golds : 15
    Cadastrado : 09/01/1985
    Posts : 303
    Localização : Atraz de vc!

    [Campanha] Hackers Combat Arms .  Empty [Campanha] Hackers Combat Arms .

    Mensagem por CENTAURO Seg Abr 22, 2013 5:09 pm


    [Campanha] Hackers Combat Arms .  Sem_ta11
    Olá meus amigos, venho avisa-los que depois da reinauguração do Fórum iremos fazer uma campanha para tirar os hackers do combat arms.

    Como assim tirar? Iremos fazer uma Equipe Formada para tirar os hackers.
    Pedimos aos forums de hackers que desativem-se . Pois hack é ilegal!

    De acordo dessa semana irei entrar em contato com voces sobre a campanha . Repasse para seus amigos que não jogam com Hack que tambem são a Favor de sem Hack no COMBAT ARMS!

    Abração , Até BREVE!

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:01 pm