Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Prezados Amigos, A Central Liberty realizará uma abertura de reinauguração do Fórum, que será conduzida em conformidade com os preceitos éticos da Equipe CentralLiberty para esse tipo de trabalho. Estamos convidando voces a para compor o painel de participantes da pesquisa pelo fato da mesma ocupar uma posição de destaque em seu segmento. A metodologia de nosso trabalho, consiste nas seguintes ações: 1 - voces terem mais facilidade de ter contato com outras pessoas ; 2 - fazer downloads de programas , filmes confiaveis , jogos , e muito mais..". 3 - Abrimos vagas na nossa Equipe , deseja participar entrar em contato conosco no Fórum' Informamos que a tabulação da pesquisa será "aberta", ou seja, sem identificação dos respondentes, com exceção dos dados relativos a nossa Central Liberty. Ao final dos trabalhos a tabulação da amostra será enviada para sua organização, possibilitando a comparação. Os outros sites convidados são: Mafia dos Brutos Ltda., Avance Infor, Brasil na Net Downs, entre outras. Gostaríamos de contar com a participação . Equipe Central Liberty

    Tutorial para Facas

    iBaki
    iBaki
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Golds : 0
    Cadastrado : 30/07/1995
    Posts : 170
    Localização : De baixo da sua Cama :|

    Tutorial para Facas Empty Tutorial para Facas

    Mensagem por iBaki Qui Abr 26, 2012 2:07 pm

    Fala galera !

    Hoje Vim postar um tutorial para jogar de faca ! Por causa que tem gente que joga mto mal de faca e vim aqui dar umas dicas !


    1°Nunca va ansioso pra cima do inimigo , pois ele podera te dar HeadShot facilmente !

    2°Uma boa dica que muitos a utilizam , e ficar parado esperando o inimigo , e uma boa dica mas porem nao e tao eficiente , pois na hora de seu inimigo atacar voce anda para frente e acaba tomando head sem querem , entaum fique se movimentando para o lado , nao va para cima do inimigo !!

    3°Na hora de seu inimigo vier para cima , e voce conseguir ver que ele ira atacar , de uma passo para tras , espere o hit dele acabar e va pra cima dele ! Essa e uma dica muito util , mas porem as vez nao da certo , basta treinar !

    4°Na 3° dica , como eu disse se seu inimigo vier para cima e vc ir para tras ... Tem uma Excessao , se ele vier para frente correndo na sua direçao sem parar , nao vai adiantar vc dar um passo para tras e dps atacar ele vai te matar , entaum o jeito e ir para cima e dar head shot msm .

    5°Em batalhas de faca , as vezes o que da raiva nos players e ele jogar de m-7 ou Dual Knife , e seu inimigo de machete ou Amok , pois fica com raiva porque acha que apelaçao de mais , bla bla bla , ... Nao se preocupe mais tambem tem jeito de mata-los de facas simples !

    6°Nao e tao dificil mata esses apelao , e facil , basta ter reflexo ,Bom primeiro vamos falar da amok , o seu ataque principal e fatal mas porem lento
    Para matar um amok , por exemplo quando ele estiver perto e voce , ou correr na sua direçao na direçao reta , voce vai reaparar quando ele levantar o facao nao e ?Pois as vezes na hora do amok atacar ele comete o erro de ficar muito perto do oponente , e atacar sendo seu ataque lento e facil mata-lo , basta na hora que vc ver que el vai atacar se adiantar e se conseguir dar um head shot , esse metodo e melhor executa-lo com m-7 .

    7°Agora sim ferro , uma faca simples vezes machete , ai e tenso msm e dificl matar , mas porem e a msm coisa que amok , o ataque e lento porem fatal , se adiante e tente mata-lo o mais rapido possivel ! Para esse metodo use Dual Knife pois se vc errar o 1° hit ainda tem o 2° e podera dar head na cagada !

    8°Essas dicas o ajudaram ne ? Porem agora vem o pior , machete vs amok , amok vs amok , ou machete vs machete O que eu falo sobre isso ? Simples ,nem tente matar , procure outro inimigo e mate-o se puder ! Pois e se tiver Mini Axe ai sim tente joga-lo e matar o inimigo !

    Bom Galera essas sao as minhas dicas Para uma batalha de faca !Lembrandos empre , nunca ficara bom de um dia para o outro smpre treine e se esforce , Boa Sorte !

    Creditos : DESIGNEER~
    Post : Eu Very Happy


    Bom Galera e isso ! Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado vcs , me desculpem por qualquer erro !

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:16 am